quinta-feira, 26 de junho de 2014

Workshop para Secretárias

Bom dia!
Há tempos não escrevo, mas especialmente hoje me sinto motivada a escrever para vocês. Algumas secretárias têm escrito para mim para saber se vou retomar os nossos encontros, sejam eles workshops, cursos de leitura, entre outros.

Sim, quero retomar nossos encontros! E vocês, também?

Por favor, escrevam para mim (mensagem privada para meire_melo@yahoo.com.br) sobre como tem sido o dia a dia de vocês no trabalho, do que sentem falta em matéria de cursos de aperfeiçoamento/integração, ou como eu posso compartilhar meus conhecimentos com vocês. Enfim, sintam-se à vontade para abrir seus corações. Comente também sobre a tua disponibilidade para participar dos nossos encontros. Se for durante a semana, quais são os melhores horários para vocês; ou se sábado e domingo também são bons dias para nossos encontros. O que escreverem para mim será mantido em sigilo e eu vou ler com muito carinho cada mensagem que chegar.

Escrevam para mim até o dia 4 de julho'14 (sexta-feira).
 
Eu já estou buscando um espaço para nos encontrarmos em SP e pretendo começar nossos encontros logo após o final da Copa, com previsão de durar até fim de agosto. Assim que eu tiver a infraestrutura confirmada, divulgarei tudo sobre nossos encontros: datas, horários, local, endereço, temas, materiais necessários, preços, etc.

Grupo no Facebook: As ferramentas do Yahoo já não estão me atendendo tão eficazmente, por isso vou criar um grupo para nós no Facebook e enviar o link para vocês.

Até breve,

Meire Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planeta Sustentável